Re: Failsafe

Em Seg 21 Jun 2004 15:41, J. A. Boyd escreveu:
> Câmbio colegas !
>
> Bem, se o seu X funciona mas o seu gerenciador de janelas dá pau, você
> teria uma chance a mais para resolver o problema. Talvez não faça
> diferença para quem tem mais experiência mas imagino que possa ser útil
> em alguns casos, pricipalmente para um suporte remoto, via telefone por
> exemplo...
>
> Só uma idéia :-)

Bem, pensando bem, parece ser mesmo uma utilidade, já que o X e os
gerenciadores são independentes.
Mas no caso do suporte remoto, não seria mais simples um console, ou a mesma
coisa?
Vvou explicar como surgiu essa dúvida.
Algo estranho aconteceu.
Ao ligar o micro, o Debian entrou sem fundo de tela e sem os diretórios como
eu havia configurado.
Apavorado, resetei a máquina e tudo voltou ao normal!!!
Pensando sobre isddo. me lembrei do failsafe, pois poderia ter entrado nele
por engano.

--
[]´s
Renato Alvim - GNU/Linux user (Debian) - Membro da BSGI