Re: Não entendo a política de atualizações (cupsys)

* Musashi corta a msg que Savio Ramos enviou para Still:

> Tentei ipp://debian/dev/parport0 . Ficou aceitando trabalhos mas não imprimia.

> Location: localhost
> Printer State: idle, accepting jobs.
> "Connecting to debian on port 631..."
> Device URI: /dev/parport0
>

> Tentei /var/spool/cups , mesma coisa...
>
> "Connecting to debian on port 631..."
> Device URI: /var/spool/cups
>
> "Connecting to debian on port 631..."
> Device URI: /dev/lp0
>

> Tentei /dev/parport0 e de novo a mesma coisa...
>
> Printer State: idle, accepting jobs.
> "Connecting to debian on port 631..."
> Device URI: /dev/parport0

	Nao entendi... Como vc esta imprimindo ? Qual comando vc esta
usando ? A partir de qual programa vc esta tentando imprimir ?
	Aqui, por exemplo, no firefox 0.8-8, uso o comando lpr -P HP.
Outros programas baseados no KDE usam o "default" do KDE, que tb e a
impressora HP no cups.
	Vc mora no Rio, nao ? Se for, me responda em pvt e se vc tiver
um telefone perto eu ligo pra vc.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb