Re: Failsafe

Renato;
* Musashi corta a msg que Renato Alvim enviou para Still:
> PK.
> Obrigado.
> É um modo console no X ao que parece.
> Mas qual a utilidade disso?

	Hmmmmmmmmm... Tai uma pergunta dificil... Eu na verdade nao
sei... Usei algumas vezes como root so para rodar alguns processos, mas
acabei deixando de lado, pois fica mais facil dar um ctrl+alt+F1 e abrir
uma sessao no console.
	Acho que quem inventou tinha alguma utilidade que eu nao vejo,
pelo menos nao no momento.

[]',s

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.