Re: Não entendo a política de atualizações (cupsys)

Savio;
* Musashi corta a msg que Savio Ramos enviou para Still:

> Deve ser gs-esp, não?
> lrwxrwxrwx    1 root  root    15 2004-06-05 08:34 gs -> /usr/bin/gs-esp

	Exatamente!

> O problema não é este. Mudou a maneira de configurar o cups. Agora não consigo achar a porta paralela, as opções são:
>
> As opções para device são:
> AppSocket
> http
> ipp
> LPD/LPR
>
> Estou escolhendo a LPD/LPR e a tela seguinte aparece um campo que se deve preencher com alguma coisa que não entendo, abaixo do campo existem alguns exemplos. Qual devo usar e como? Já tentei e não funcionam.

	Somente o ipp. Eu uso assim em casa e funciona.
	Aqui no servico tb esta assim e funciona sem problemas.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb