Re: Não entendo a política de atualizações (cupsys)

Savio;
* Musashi corta a msg que Savio Ramos enviou para Still:
> Olá,
>
> Atualizei o Sid este fim de semana e o cups não funciona mais pois não dá suporte a porta paralela. Inseri no sources.list o repositório do Sarge e...
>
> A versão do cups é a mesma do Sid! O Sarge não teriam pacotes razoavelmente estáveis? Por que se atualizou o Sarge com uma versão que não funciona? Não seria o caso se testar no Sid antes de mandar para o Sarge?
>
> P.S. socorro! o que eu faço?

	Atualizei nesse fds tb, mas nao tive tal problema.
	Verifique se existe o arquivo /usr/bin/gs, pois o cups o usa e o
novo gs esta com nome de gs-epl. Dai e so criar um link simbolico.

[]'s,

Still

Obs.: E antes que alguem diga, nao estou com problemas de locale; o
problema e o terminal que estou usando. :)

gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb