Re: Debconf4

Luciano Macedo Rodrigues wrote:

Oi

Pessoal, quem vai no Debconf4? Vai ser realizado aqui em Porto Alegre a partir do dia 26 de maio até o dia 2, quando começa o Fórum Internacional de Software Livre. Quem for gáucho não pode perder essas duas barbadas, nunca se sabe quando vai acontecer de novo. E quem for de outros estados e tiver afim de fazer um pouco de turismo pelo Sul, aproveite.

Ah, tentei me registrar no Debconf4, mas diz que o registro não está mais disponível. Talvez o Pablo possa me responder o porquê disso. Não tem como eu me registrar mais?

Att.

sp00ky - debian unstable but stable

Sp00ky,

Estou indo pro FISL e estou pensando em ir também na DebConf4, mas não sei se o evento ser aberto ao público em geral.....
Será que é só pra devels????
Sou de Orlândia, no interior do estado de São Paulo e vai ser legal conhecer o Sul... :)

Forte abraço,

André Luiz Rodrigues Ferreira