Re: Debconf4

Olá seres!!!

A debconf4 não é só pra DD's, mas se quiser se
hospedar
lá não tem mais como, até os ratos vão durmir em
beliches!!!

Mas se quiserem passar o dia lá serão todos
bem-vindos!

[]'s

 --- "Andre L.R.Ferreira" <alrferreira@carol.com.br>
escreveu:

> aqui em Porto Alegre
> começa o Fórum
> não pode perder essas
> de novo. E quem for
> de turismo pelo Sul,

> registro não está
> o porquê disso. Não

> Sp00ky,
>
> Estou indo pro FISL e estou pensando em ir também na
> DebConf4, mas não
> sei se o evento ser aberto ao público em geral.....
> Será que é só pra devels????
> Sou de Orlândia, no interior do estado de São Paulo
> e vai ser legal
> [...]

Yahoo! Messenger - Fale com seus amigos online. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/