Re: Debconf4

On Thu, May 20, 2004 at 01:35:39PM -0300, Andre L.R.Ferreira wrote:

> Estou indo pro FISL e estou pensando em ir também na DebConf4, mas não
> sei se o evento ser aberto ao público em geral.....
> Será que é só pra devels????
> Sou de Orlândia, no interior do estado de São Paulo e vai ser legal
> conhecer o Sul... :)

O público alvo são desenvolvedores Debian, mas o evento não chega a ser
fechado, tanto que várias pessoas que não são desenvolvedores Debian vão
ao evento.

O único problema é se ainda estão aceitando inscrições. Como disse,
converse com o pessoal do canal #debconf4 na Freenode e eles saberão lhe
dizer se é ou não possível ainda se registrar.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||