Re: Java

Andre;
* Musashi corta a msg que Andre Chagas enviou para Still:
> Prezado Still:
>
> Segui as instruções que você mandou e recebi a seguinte mensagem:
>
> ln: `java_vm': Arquivo já existente
>
> Porem quando tento usar tanto o Firefox quanto o Konqueror nao funciona
> o aplet. A mensagem dos sites dos bancos é "loading applet" mas nunca
> abre o tald do applet.
>
> Você poderia me dizer como fazer para desisntalar o java da minha
> maquina, pois começar o processo de novo.

	Primeiro, veja para onde o java_vm esta apontando. Depois
remova-o e o crie de novo seguindo o que eu lhe passei.
	Coloque, tb, as seguintes linhas no seu .bashrc:

JAVA_HOME=/path/ondevc/instalou/j2re1.4.2
JAVA_PATH=/path/ondevc/instalou/j2re1.4.2
CLASSPATH=.
PATH=/usr/bin:/sbin:/usr/sbin:/bin:~/bin:/usr/local/bin:/usr/X11R6/bin:/usr/games:/path/ondevc/instalou/j2re1.4.2

export PATH CLASSPATH JAVA_PATH JAVA_HOME

	Bom, a maravilha do Linux e que vc nao precisa desinstalar nada
para recomecar.
	De qualquer forma, teria que ver como vc instalou o Java em
primeiro lugar. De um: dpkg -l | grep j2re para ver se esta instalado
via apt-get. Se sim, basta dar um dpkg -P j2rexxxx e depois um apt-get
install j2rexxxxx.
	Compartilhando meus parcos conhecimentos, o java da blackdown
nao funcionou para mim, por isso eu uso o java da propria Sun. Sei que
tem outras pessoas na lista que usam o java da blackdown e ele funciona.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.