Re: [debian-list] Re: Java

On Saturday 24 April 2004 00:59, Stan ! wrote:
> Esse é o grande mal dos tais "icones mágicos".. sou totalmente contra
> esse tipo de instalação.. o usuário não faz a minima ideia do que e como
> estão sendo feitas as instalações, e não existe nenhuma forma de
> desfazer... Acho melhor procurar ajuda de como arrancar essa praga pelo
> forum do kurumin, ou entao tentando editar o script responsavel por fazer a
> instalacao do java pelo icone magico, e tentar desfazer o que ele fez...
> Dificilmente alguem aqui sabera como fazer a "magica" que o icone fez.. :-(
>
> Boa sorte,
> MD

Amigo, discordo de sua idéia! A comunidade Linux Brasileira (porque não
Mundial?) deve muito ao Kurumim, com suas facilidades e ícones mágicos. Para
quem já está habituado a usar linux, o uso de um 'ícone mágico' é obviamente
recusável... mas para quem está começando e vindo do Ruindow$ é um bom
incentivo e estímulo para iniciar no Linux, e num futuro bem próximo o
sujeito vai sentir a necessidade de instalar os programas de outra forma, já
que nem sempre vão existir 'ícones mágicos'. Tenho essa opnião porque eu
mesmo entrei no Linux através do Kurumin, já usei Red Hat, Mandrake,
Slackware e me apaixonei pelo Debian (quem não se apaixona?? :P ).

Respondendo à duvida do Andre Chagas:
Não sei te responder. Mas com certeza no forum do Kurumin, onde as pessoas são
tão prestativas quanto as desta lista, irão te ajudar.

Abraço a todos!