Re: Java

Esse é o grande mal dos tais "icones mágicos".. sou totalmente contra esse tipo de instalação.. o usuário não faz a minima ideia do que e como estão sendo feitas as instalações, e não existe nenhuma forma de desfazer... Acho melhor procurar ajuda de como arrancar essa praga pelo forum do kurumin, ou entao tentando editar o script responsavel por fazer a instalacao do java pelo icone magico, e tentar desfazer o que ele fez...
Dificilmente alguem aqui sabera como fazer a "magica" que o icone fez.. :-(

Boa sorte,
MD

Andre Chagas wrote:

Prezado Still:

Segui as instruções que você mandou e recebi a seguinte mensagem:

ln: `java_vm': Arquivo já existente

Porem quando tento usar tanto o Firefox quanto o Konqueror nao funciona o aplet. A mensagem dos sites dos bancos é "loading applet" mas nunca abre o tald do applet.

Você poderia me dizer como fazer para desisntalar o java da minha maquina, pois começar o processo de novo.

Grato,

Andre