KDE

Boa tarde pessoal,

Instalei pela primeira vez o Debia Woody 3.0 no meu micro pessoal, já fazem
alguns anos que utilizo Linux, mas distribuições como Conectiva e Red Hat, e
estou enfrentando alguns probleminhas na configuração no meu Debian.

Bom primeiramente eu fiz o Upgrade do meu sistema, após esse Upgrade o meu
gerenciador de janelas padrão ficou o Gnome e não consegui mais entrar no
KDE. Atualizei o KDE para a versão 3.2.2 vai apt, após a atualização ele
entra na tela de login do KDE, mas ao digitar usuário e senha ele carrega o
GNOME. :-(
No arquivo /etc/X11/Display-manager-default ele está como KDM, ele não teria
que carregar o KDE ao invés do GNOME???
Não tenho nada contra o GNOME, mas gostaria de testar a nova versão do KDE,
até por que não sou usuário da interface gráfica, utilizo mais linha de
comando, por isso meu interesse na configuração.
Em outras distros fica bem fácil, ele já te dá a escolha pra entrar tanto no
KDE ou no GNOME ou outro qualquer que esteja instalado.

Outra dúvida, como faço pro meu sistema entrar em modo texto??? No Red Hat
era só alterar o inittab e era isso!! :-)

Estou pesquisando bastante, enquanto isso mando minhas dúvidas para a
lista!!!!

Um abraço a todos!

Rodrigo de Lima Silva
Analista de Suporte