Re: [OT] Re: Como fica isto?

No dia 26/03/2004 às 14:44,
José de Paula <jose_de_paula@ig.com.br> escreveu:

[...]

> Eu ainda não consigo ver o que há de errado com essa licença. Em suma, ela
> diz que você pode fazer o que quiser com o X, desde que inclua a licença.
> Vou procurar descobrir mais sobre esse assunto.

A questão  chave é justamente  a obrigatoriedade  de se incluir,  tantos nos
pacotes do XFree86 como na documentação da distribuição, a seguinte nota:

 "This  product includes  software  developed by  The  XFree86 Project,  Inc
 (http://www.xfree86.org/) and its contributors"

Mandrake Linux 10.0 rc 1 - sem o novo XFree
http://brlinux.linuxsecurity.com.br/noticias/001851.html

Aumenta a rejeição à licença do XFree86 4.4
http://brlinux.linuxsecurity.com.br/noticias/001862.html

Fedora adota substituto do XFree86
http://brlinux.linuxsecurity.com.br/noticias/002055.html

--