As fontes horriveis do Woody !!!!

Ae galera eu to usando o Sid, com o kde  3.1 e as
fontes do debian Sid usa  anti-liasing que são true
type, ficando bonito visualmente.

Agora eu instalei o kde 3.1 no woody, mas as fontes do
mesmo são horriveis como os senhores sabem . Alguem
tem ideia de como deixar a fonte do woody bonitas como
as do Sid ? Com anti-liasing e naum "quebradas" como
são do debian stable !!!!

Ja ouvir dizer que eh  por causa do Xfree 4.1, mas eu
acho que naum, porque eu usava o Sid rodando gnome 2.4
com Xfre 4.1 e   mais as fontes true type com
anti-liasing, tudo numa boa.

valeu !!!!!

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html