From: "Thiago M. Zerbinato" <thiagozerbinato@yahoo.com.br>
To: "debian-user-portuguese" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Saturday, March 20, 2004 1:46 PM
Subject: Acessar NAT dentro de outra NAT

Pessoal,

Seguinte, aqui em minha cidade tem um serviço chamado de condominio_net,
  a empresa coloca um servidor na portaria faz um NAT e distribui os
pontos nas residencias, acontece que peguei um serviço para compartilhar
a net, firewall etc.. em uma empresa que fica dentro deste condominio,
ou seja, vou fazer um NAT dentro do NAT do condominio net, até ai tudo
bem, agora vem a duvida !

Tem alguma forma de dar suporte remoto neste servidor que vou instalar ????

Eu acho que a empresa responsavel pelo condominio net nao vai querer
direcionar uma porta para meu servidor ....

Alguma solução possivel ?

--
Att.

  .''`.   Thiago Marangoni Zerbinato - thiagomz
: :'  :  thiagomz@ig.com.br - UIN #75311127
`. `'`   http://mod-extreme.kit.net - http://forumgdh.net
   `-     irc.debian.org #debian-br
          GNU/Linux User #286429 - Debian User #534