Instalando Sarge - dificuldade no entendimento do procedimento no debian-installer

Lista,

Baixei a ISO do Sarge(sarge-i386-1.iso <ftp://ftp.fsn.hu/pub/CDROM-Images/debian-unofficial/sarge/sarge-i386-1.iso>) ontem e queimei um cd para testar a instalação(que será feita na máquina de um amigo que deseja mudar para Linux). Porém, quando fui testar o CD, me deparei cum uma coisa q ainda não tinha acontecido. Eu dei boot pelo cd, e ele entrou no debian-installer(diga-se de passagem, muito bonito), e fui escolhendo os procedimentos, porém, depois da checagem de integridade do CD, ele me mandou para o ASH e não consegui deduzir o que eu deveria fazer para continuar...

Agora minha perguna: eu baixei a ISO certa( e aí eu gostaria de um help pra continuar a instalação) ou a ISO q eu baixei é errada e ele não instala à partir dessa ISO(nesse caso gostaria de saber como devo proceder para instalar o Sarge do CD).

Grato pela ajuda.

--
Rafael F. Silva - rfsbsb - Linux UID #335759     .''`.
rafael@webphp.com.br  UIN(ICQ#) 81987883        : :'  :