Re: Acessar NAT dentro de outra NAT

Pessoal,

O bl0wer do #debian-br deu a ideia de utilizar um modem e criar um server de pppd. É uma solução possivel....

Alguma outra solucao ?

Att.

 .''`.   Thiago Marangoni Zerbinato - thiagomz
: :'  :  thiagomz@ig.com.br - UIN #75311127
`. `'`   http://mod-extreme.kit.net - http://forumgdh.net
  `-     irc.debian.org #debian-br
         GNU/Linux User #286429 - Debian User #534

Thiago M. Zerbinato escreveu:
Pessoal,

Seguinte, aqui em minha cidade tem um serviço chamado de condominio_net, a empresa coloca um servidor na portaria faz um NAT e distribui os pontos nas residencias, acontece que peguei um serviço para compartilhar a net, firewall etc.. em uma empresa que fica dentro deste condominio, ou seja, vou fazer um NAT dentro do NAT do condominio net, até ai tudo bem, agora vem a duvida !

Tem alguma forma de dar suporte remoto neste servidor que vou instalar ????

Eu acho que a empresa responsavel pelo condominio net nao vai querer direcionar uma porta para meu servidor ....

Alguma solução possivel ?