Re: histórico

Valeu Alexandre!

Mas na minha situação atual, alguma idéia de como voltar atrás? Em teoria, me
parece que colocar algo no apt.conf é a mesma coisa que colocar em algum
arquivo numerado de /etc/apt/apt.conf.d, e foi isso que tentei fazer.

E nesse caso, como reagiria o dselect? mostraria todos os pacotes
(stable/testing) ou só a DefaultRelease?

Valeu de novo!