Re: histórico

Olá Tiago,

Eu não sou nenhum expert em debian, mas eu acho que você deveria ter feito assim, após instalar o sistema:

acrescentar em /etc/apt/sources.list :

deb http://security.debian.org/ woody/updates main contrib non-free
deb http://ftp.br.debian.org/debian stable main contrib non-free
deb http://ftp.br.debian.org/debian testing main contrib non-free
deb http://ftp.br.debian.org/debian-non-US stable/non-US main contrib non-free
deb http://ftp.br.debian.org/debian-non-US testing/non-US main contrib non-free

assim você usará os servidores brasileiros (mais rapido).
obs: todas as linhas começam com deb. o que não começar é o fim da linha anterior..

acrescentar, em /etc/apt/apt.conf :

APT::Default-Release "stable";
APT::Cache-Limit 10000000;

dar os comandos:

apt-get update
apt-get dist-upgrade   (para as atualizações de segurança)
apt-get -t testing xserver-xfree86  (instala o xserver da versão testing)

Acho que é isso.

Alexandre Martani

--
Alexandre Martani
amartani em uol com br

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder + Outloco Expresso?
Mude!

GNU/Linux + Mozilla Firefox + Sylpheed