[ off-topic ] imagem com sombra no gimp

Pessoal,

Eu sou programador e estou fazendo um site direcionado para linux, e percebi
esses dias que o site do bradesco mudou (diga-se de passagem pra muito
melhor) e verifiquei que eles colocaram no topo, abas, quadros...uns efeitos
de sombra em prata muito legais. Alguém tem idéia de como fazer isso usando o
gimp? Eu sei que o gimp é capaz de fazer milhares de coisas, mas
sinceramente, conheço pouco sobre esse programa e as suas ferramentas.
Quem for webdesigner ou manjar de gimp por favor me de um toque. :-)

--
Att,

|  .''`.  | E-mail: eduardo@giantcargo.com.br   |
| : :'  : | Programador | Giant Cargo           |
| `. `'`  | UIN #38352716 | Debian User #347922 |
|   `-    | Tel.: (11) 5581-0113 r.152          |