Re: Nessus

On Sun, Mar 14, 2004 at 08:46:42PM -0300, kleber_leal@ig.com.br wrote:

> eu utilizei apt-get update; apt-get upgrade
> foi apenas uma erro de digitação. quanto ao dist-upgrade, eu não o fiz, por
> enquanto eu prefirro ficar na stable. Me refiro ao fato de o Nessus

como disse outro colega, a versão debian woody é:
~$ ssh -V
OpenSSH_3.4p1 Debian 1:3.4p1-1.woody.3, SSH protocols 1.5/2.0,
OpenSSL 0x0090603f

você está com o security no seu sources.list?
se não estiver, o apt-get update && apt-get upgrade não adiantam nada.
as atualizações de segurança são feitas no security e não no ramo
estável.

coloque as linhas:

deb http://security.debian.org woody/updates main contrib non-free
deb http://security.debian.org/debian-non-US woody/non-US main contrib non-free

no seu sources.list e rode
# apt-get update && apt-get upgrade

você deverá ter o ssh atualizado a partir de então.

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.  "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP           is the Lord's purpose that prevails" Pv 19.21