Re: Nessus

>vc utilizou o apt-get assim:
>apt-get update
>apt-get dist-upgrade

eu utilizei apt-get update; apt-get upgrade
foi apenas uma erro de digitação. quanto ao dist-upgrade, eu não o fiz, por
enquanto eu prefirro ficar na stable. Me refiro ao fato de o Nessus
considerar que o ssh é vunerável tomando como base apenas a versão do
pacote, pois nós que usamos Debian sabemos que os pacotes são congelados nas
versões que estavam no dia em que a testing se tornou stable, admitindo-se
apenas correções de segurança, no entanto estes pacotes contém as correções
de segurança que a próxima versão do  ssh terá.

Kléber

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br