Re: Nessus

>como disse outro colega, a versão debian woody é:
>~$ ssh -V
>OpenSSH_3.4p1 Debian 1:3.4p1-1.woody.3, SSH protocols 1.5/2.0,
>OpenSSL 0x0090603f

>você está com o security no seu sources.list?
>coloque as linhas:

>deb http://security.debian.org woody/updates main contrib non-free
>deb http://security.debian.org/debian-non-US woody/non-US main >contrib
non-free

>no seu sources.list e rode
># apt-get update && apt-get upgrade

A primeira linha citada está no meu sources.list desde o dia do lançamento
do woody, minha versão do ssh é exatamente igual a citada e foi atualizada
poucos dias depois de ser anunciado no security. (a excessão ao non-free, e
nem pretendo colocá-la)
Posso afirmar que meu sistema está completamente atualizado com o woody
disponível nos servidores ftp.br.debian.org e security. Mas o Nessus insiste
em dizer que existe uma vunerabilidade no ssh.
Disse apenas que não gostei no método utilizado pelo nessus para checar as
vunerabilidades.

Kléber

Voce quer um iGMail protegido contra vírus e spams?
Clique aqui: http://www.igmailseguro.ig.com.br