Mozilla+CUPS

Save all.
Estou com um problema, instalei o debian-woody e estou
usando fluxbox em uma estação de trabalho q ira
imprimir via aplicativos web em uma HP1100 q esta
instalada em outra estação q tem windows.
Instalei samba+cups, consegui cups imprimir pagina de
teste na hp1100, mas o meu problema esta com mozilla q
não detecta essa impressora instalada no cups, tentei
com kounqueror e tb nada.
Teste com XPP para ver se ele pegar a impressora e deu
tudo ok, ele encontra ele blz, mas o Mozilla nada.
Alguém tem uma solução.

=====
Obrigado.
[]-
..: Cr0n0s :..

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html