Re: Ajuda - PORTO ALEGRE GNU/LINUX

Save all.
Quanto ao apt-get via proxy basta vc abir um console.
#export http_proxy=http://nomedoservidor.com.br:porta
#export ftp_proxy=http://nomedoservidor.com.br:porta
e depois so usar o apt-get.
Para vc instalar o gnome vc tem q dar.
apt-get install gnome-core gnome-session
Creio q isso ira resolver o seu problema, caso
contrario entra no site da Debian e vai em pesquisa de
pacotes para ver quais pacotes sao do gnome.

Para verificar se vc esta na rede basta pingar outra
maquina da sua rede
#ping 10.212.30.1 (seria um servidor ou maquina da sua
rede), se ele pingar pronto vc esta na rede.

Obrigado
.:Cr0n0s:.

 --- Uirá <uira.carmo@minc.gov.br> escreveu: > olá...