WebMail (de novo!)

Instalei o OpenWebMail com suporte a maildir que está em
http://www.agneau.org/openwebmail/openwebmail-2.01-storage-20031027.tgz

Agora gostaria de fazer uma configuração no meu WebServer semelhante a quie eu fazia quando usava o Uebimiau.

webmail.dominio1.com.br
webmail.dominio2.com.br
webmail.dominio3.com.br

Todos os endereços apontavam para um mesmo diretório, para uma única instalação do Uebimiau.

Tentei fazer o mesmo com o OW e me retorna erro de permissão.

Alguém tem idéia de como posso fazer isso sem ter que fazer uma instalação para cada domínio?

--
Mauricio Bonani
mailto:mbonani@aboutlinux.com.br

Você quer ser um vencedor? Creia em Jesus!