Re: Iniciante - Gerenciador de Boot

Olá!

Bem, terminei de baixar o CD 1 e já gravei
Mas estou com uma duvida
Eu possuo um pc com Linux Red Hat 8 e Windows XP
A pergunta é... vou ter que formatar a partição com o Redhat e isso vai
fazer eu perder a configuração de Boot e não vou poder acessar as outras
partições.... Estou errado nesse pensamento? Se sim, tem como evitar?

Se eu entendi direito, você quer saber se você ainda poderá acessar as partições do Windows XP e o /home por exemplo? A resposta é sim, pois na hora do boot você tem a opção indicar os pontos de montagens para o instalador. Faz um tempinho que instalei o Debian, mas é creio fica no momento de inicializar as partições. Cuidado para não formatar a sua partição do Windows XP nessa hora! muita atenção, ok?
      Espero ter ajudado.

Att,
Marcos
[]'s