Re: [OFF] Manual de instalação -> Licença é com "ç" e não com "s"

No dia 12/2/04, 12:02:49, madourado1973mt@netscape.net

> Agora minha duvida é a seguinte... existe tanta gente da area de
informatica escrevendo errado de proposito ou o pessoal está descuidando
realmente do portugues por ignorancia mesmo?
> Vamo la pessoal, fera em computador nao precisa ser necessariamente
burro em portugues...

	Desleixo e incompetência. O que se pode esperar de um profissional
que não consegue instalar um corrretor ortográfico?

--

Data estelar: 2.453.056,324 (2004-2-20 16:47:02)
Se Deus existisse, ninguém precisaria ficar tentando provar sua