Re: [OFF] Manual de instalação -> Licença é com "ç" e não com "s"

Em  Sat, 14 Feb 2004 13:40:05 -0200
francis@inf.ufrgs.br escreveu:

> Pior é o "apartir" junto. Vejo isso em várias páginas, até de empresas, e
> freqüentemente em blogs.

Tem que dar um desconto porque muitas vezes o pessoal que mexe com
informática escreve durante a madrugada, e caindo de sono. Eu mesmo já me
peguei escrevendo errado coisas que sei. Tipo "demais" no lugar de "de
mais" e outros. Ou uma vez que escrevi "escrito no concurso" no lugar de
"inscrito no concurso". Falta de café.....

Um abraço

Leandro