Re: Ajuda na instalacao driver nvidia

Eu tive basicamente o mesmo problema que você. A principal diferença foi que
ao tentar inicializar o X a máquina não travava: tentava iniciar durante
alguns segundos e depois voltava para o prompt. Porém as mensagens de erro
foram essencialmente as mesmas.

Para resolver, apelei logo para a solução extrema. Como eu não tinha os
kernel-headers nem o pré-compilado, o que eu fiz? Recompilei meu kernel a
partir do zero. Simplesmente copiei o /boot/config-2.4.18bf2.4 para
/usr/src/kernel-source2.4.18/.config (para reproduzir essencialmente o mesmo
kernel que eu já vinha utilizando) e recompilei e instalei o kernel. Daí
bastou executar o instalador da nvidia e tudo correu normalmente.

Nota: quem for mais atento verá que eu estou utilizando o windows para
enviar msgs. É que o meu hardmodem queimou (caiu um raio na linha
telefônica), e eu só consegui comprar um winmodem de R$ 40,00.

[ ]'s, Paulo.