Re: Favor ignorar essa msg...

Gilberto;
* Musashi corta a msg que Gilberto F da Silva enviou para Still:
>         Eu assino uma lista do OS/2 que de vez em quando acontece
> isso.  Mas
> antes de enviar uma mensagem para a lista você pode enviar uma
> mensagem para você mesmo para certificar-se se o seu servidor de
> mensagens está funcionando bem.
>
>         Você também pode verificar o arquivo a da lista para ver se
> ele
> possui mensagens recentes.

	Como eu estava falando para o Jupercino, esses testes básicos eu
fiz. Eu assino outras listas e enviei e-mails e inclusive enviei para o
meu e-mail comercial e não tive o mesmo problema.
	O problema da lista é que de vez em quando, eu escrevo uma msg
respondendo alguém na lista e essa msg se perde em algum lugar.

>         Esse negócio de desperdício de banda com mensagens de texto
> nos dias
> atuais é besteira.  Mesmo com conexões discadas os computadores
> resolvem isso com um pé nas costas.
>
>         O galho, a meu ver, é que em última instância quem manipula as
> mensagens ainda é um ser humano.  Ao contrário dos computadores, a
> capacidade de processamento de uma pessoa é sempre limitada.  Então,
> se puder evitar mensagens desse tipo, um tanto melhor.

	Concordo com vc. Acho que eu errei em escrever isso. :)

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.