Re: Favor ignorar essa msg...

Gilberto;
* Musashi corta a msg que Gilberto F da Silva enviou para Still:

> 	Então envie a mensagem para você mesmo.

	Obrigado pela dica, mas estava testando a lista e não o meu
e-mail. A lista de vez em quando para de receber os meus e-mails e
acredito que não seja só com o meu que acontece isso.
	Agora, se vc achou um despedício de banda eu enviar a msg para a lista,
a sua msg para a mesma foi pior ainda.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb