Wine + aplicativo em foxpro(blemático)

Caros nobres da corte do rei Pinguim,
Algum de vocês já consegui rodar algum programa feito em FoxPro no wine ?

Venho lhes perguntar isso porque eu já estou de saco cheio das soluções
medíocres
da Micro$oft, e da bitolagem do povo nesse sistema.

Um cliente meu comprou a bomba do pacote SBS, que inclui o W2K Server,
tudo isso pra executar um software feito em FoxPro via Terminal Server.

Como um de vocês falou: O windoze não lhe mostra a verdade, lhe mostra um
mundo irreal (GUI), ao invés do real mundo do console.

Desculpem o desabafo e espero que um dia, o castelo deles caiam!!!