Re: Favor ignorar essa msg...

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo, stela dato:  2.453.047,789
Loka tempo: 2004-2-12 04:55:40 somera horaro

Saluton!

No dia 11/2/04, 23:50:27, Still <d.u.p@brflash.com.br> escreveu o
seguinte

>       Obrigado pela dica, mas estava testando a lista e não o meu
> e-mail. A lista de vez em quando para de receber os meus e-mails e
> acredito que não seja só com o meu que acontece isso.

        Eu assino uma lista do OS/2 que de vez em quando acontece
isso.  Mas
antes de enviar uma mensagem para a lista você pode enviar uma
mensagem para você mesmo para certificar-se se o seu servidor de
mensagens está funcionando bem.

        Você também pode verificar o arquivo a da lista para ver se
ele
possui mensagens recentes.

>       Agora, se vc achou um despedício de banda eu enviar a msg para a
lista,
> a sua msg para a mesma foi pior ainda.

        Esse negócio de desperdício de banda com mensagens de texto
nos dias
atuais é besteira.  Mesmo com conexões discadas os computadores
resolvem isso com um pé nas costas.

        O galho, a meu ver, é que em última instância quem manipula as
mensagens ainda é um ser humano.  Ao contrário dos computadores, a
capacidade de processamento de uma pessoa é sempre limitada.  Então,
se puder evitar mensagens desse tipo, um tanto melhor.

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
Debian Kurumin 2,03 - Linuksa uzulo: 295.121
- linux_kurumin-subscribe@yahoogrupos.com.br -