Re: Sarge em servidor de produção

Carlos,
Não lhe recomendo instalar outra versão do debian pra servidor que não
seja STABLE, as demais versões não tem suporte do time de seguranca.

Já fui usuário de RH, e como vc me arrependi de nao ter conhecido o
Debian antes.

Use o woody, concordo com você que os pacotes dele não são os mais
atuais, somente atualize (o pacote, ou os demais que tem dependencias)
em caso de extrema necessidade.

Já como desktop o Sid é pra arrombar!

[]'s

Manoel Lôbo.