interbase SS c/ o debian

Pessoal,

Alguém aqui consegue usar o interbase com o debian? sem problemas de quedas e
corrompimento do banco? etc...Pois instalei o interbase no woody, até o
momento o banco já caiu duas vezes em uma semana, mas não sei se esse é um
problema do próprio banco (que recebe querys de programas da M$) ou de algum
erro de configuração que fiz no woody.

--
Att,

|  .''`.  | E-mail: eduardo@giantcargo.com.br         |
| : :'  : | Programador UIN # 38352716                |