Fw: Sarge em servidor de produção

> - É muito arriscado instalar o sarge em um servidor?

Não é aconselhável instalar uma versão não estável em um servidor.

> - Quando a galera do debian promoverá o sarge para stable?

Quien sabe, hombre...

> - Se instalar o sarge receberei atualizações de segurança?

Sim! Obviamente, relativas às versões dos softwares utilizados no Sarge.

> - Tem algum link onde eu possa baixar o iso do sarge? Pois gostaria de
verificar o novo instalador (vou testar também o jigdo).

Também não sei... Melhor procurar ou no site do Debian, ou no Google. De
repente, no www.superdownloads.com.br

Abs, Cláudio.