Sarge em servidor de produção

Oi galera,

Recentemente passei a utilizar o Debian (utilizava o Redhat), só estou arrependido de não ter usado antes. Como sou novato talvez as minhas dúvidas parecerão básicas para vocês.

Bom, onde trabalho será adquirido um servidor novo, e quero instalar o debian, mas com o kernel 2.6.1 (já instalei na minha casa com o sid). Fiz umas pesquisas e verifiquei que não dá instalar o novo kernel no woody (corrijam-me se estiver errado), então estou a fim de instalar o sarge. A minha dúvida são as seguintes:

- É muito arriscado instalar o sarge em um servidor?

- Quando a galera do debian promoverá o sarge para stable?

- Se instalar o sarge receberei atualizações de segurança?

- Tem algum link onde eu possa baixar o iso do sarge? Pois gostaria de verificar o novo instalador (vou testar também o jigdo).

Obrigado pela atenção

Carlos J. Vaz

Yahoo! GeoCities: 15MB de espaço grátis para criar seu web site!