Re: kernel 2.6.1 compilado com gcc 3.3.2 (Debian sarge)

Em Sex, 2004-01-23 às 06:58, Vitor Horewicz escreveu:
>  Prezados Srs.,
>
>  gostaria de saber se alguém já compilou o kernel 2.6.1 com o gcc versão
> 3.3.2, padrão da sarge.
>
>  A dúvida surgiu em função da orientação no arquivo
> linux-2.6.1/Documentation/Changes sugerir a compilação usando o gcc 2.95
> por não terem sido feitos testes com versões posteriores.
>
>  Qualquer comentário será amplamente apreciado. Grato pela atenção.

Eu compilei com o 3.3 da unstable e nao funcionou, mas nao sei dizer se
foi por isso. O fato e que apos varias mexidas eu refiz a compilacao com
o 2.95 e saiu tudo beleza!

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."