Re: kernel 2.6.1 compilado com gcc 3.3.2 (Debian sarge)

Já compilei, e não tive maioes dificuldades. Kernel-stock 2.6.1. Pra ser
sincero, tomei um baile de 2 dias até acertar a mão...

HTH,

RSalles

Marcio de Araujo Benedito disse:

--
"A well-written program is its own heaven; a poorly-written program is its
own hell."