Re: kernel 2.6.1 compilado com gcc 3.3.2 (Debian sarge)

Em Fri, Jan 23, 2004 at 02:58:39PM -0200, Vitor Horewicz escreveu:

>  Prezados Srs.,
>
>  gostaria de saber se alguém já compilou o kernel 2.6.1 com o gcc versão
> 3.3.2, padrão da sarge.
>
>  A dúvida surgiu em função da orientação no arquivo
> linux-2.6.1/Documentation/Changes sugerir a compilação usando o gcc 2.95
> por não terem sido feitos testes com versões posteriores.
>
>  Qualquer comentário será amplamente apreciado. Grato pela atenção.

Eu o fiz, e tudo compilou e executou sem problemas. Provavelmente os
testes foram feitos, apenas não devem ter sido tão extensivos quanto com
o gcc 2.95. Note também que o documento pode estar defasado; isso não é
raro, ainda mais quando se fala do quérnel do Linux.

--
Quidquid latine dictum sit altum viditur