Re: openofice 1.1 - portugues do Brasil

Em Sex, 2004-01-23 às 07:17, Caio Ferreira escreveu:
> All
>
> Estou procurando na net, inclusive no historico da lista, um endereco a
> onde eu possa fazer o download do OO 1.1 do OpenOfice em portugues do
> Brasil em formato .tar.gz, mas ate agora nao encontrei nenhum endereco.
> Por acaso alguem saberia a onde eh que eu posso fazer o download ?!?!?

NA pagina do openoffice.org, tando do Brasil quanto a internacional, o
convite ao download esta em primeiro plano, que e pra ninguem ficar sem
instalar porque nao achou!

MAs ja que eu estou respondendo, nao custa nada mandar o link ne??
http://www.openoffice.org.br/openoffice/localized/pt-br/1.1rc4/OOo_1.1rc4_LinuxIntel_install.pt-br.tar.gz

> Desde ja agradeco pela ajuda !!

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."