Ainda com duvidas sobre o kernel no debian

Galera, eu to com um problemão e vou tentar ser o mais claro possivel na minha duvida, meu sistema debian é sid, particao xfs ponto de montagem /dev/hdb5 , a imagem antiga funciona perfeitamente, quero fazer um modulo da nvidia pra instalar so que nao existe o kernel-headers pra minha versao de kernel e nem pra versao 2.4.22-xfs-386 que existe no sid entao o que fiz:
   - Puxei o kernel-source-2.4.22
   - Puxei o kernel-patch-xfs
   - Pra nao me preocupar com configuracao do make menuconfig puxei o kernel-image-2.4.22-xfs-386, so extrai o .config do /boot dele e copiei pra /usr/src/linux
   - mandei um "make-kpkg --revision nukleuz1 --added-patches debianlogo,xfs --added-modules nvidia-kernel kernel_image modules_image" dentro de /usr/src/linux , ele caiu no menuconfig, a unica coisa q eu fiz de diferente foi deixar o suporte a xfs filesystem como built-in, o resto ta tudo em modulo como o proprio .config da debian deixa
    Tudo compilado e empacotado, fui instalar o kernel-image-2.4.22_nukleuz1 , porem qdo reinicio a maquina ele da kernel panic sem achar o /dev/hdb5 ! nao da pra entender, .config da propria imagem da debian, xfs como built-in, o que mais que eu posso estar fazendo de errado?
    Se eu tivesse levando em conta o revision das vezes que tentei fazer tudo de novo ja estaria no --revision nukleuz10... isso num p2 300 =(
    Se alguem puder dar uma luz ficaria profundamente agradecido =D

    []s galera