Re: Wine e Diablo

 --- Daniel Cristian Cruz <dccristian@ig.com.br>
escreveu: >
Pessoal,

> Lembro-me de antigamente usar o Wine com o Diablo no
> Debian stable, e
> agora que estou com o testing imaginei que o suporte
> estivesse melhor,
> mas infelizmente só consigo escutar o som do jogo...
> Será que alguém compartilha a experiência de ter uma
> placa ATI 8500 LE,
> com o debian original (sem os repositórios do
> apt-get.org) e que esteja
> utilizando este jogo? Se estiver usando este jogo,
> mas a placa não for
> essa, qual a sua placa? Está habilitado o DRI?

Estou usando o Debian Unstable e instalei o Wine e
atualmente instalei o Diablo nele por ser mais rápido
no LInux que no Windows XP. Mas está funcionando muito
bem... existe uns parâmetros de que se deve passar ao
wine para ter acesso ao teclado totalmente e ter o som
funcioando, pois se não, o som funciona uma vez e fica
algumas sem funcionar. Minha placa de vídeo é uma
Nvidia GeForce 2 MMX 64MB, e não, não está habilitado
o DRI, pois o driver da Nvidia pede no tutorial de
Instalação para desativá-lo.

Tente pegar esses parâmetros do wine em algum fórum ou
lista, pois estou no trabalho e não tenho como pegar
para você.

=====
O conhecimento deve ser livre sempre, pois é patrimônio da humanidade.
Cobol-Utilits - http://cobol.sourceforge.net
WesleyOliveira - http://wesley.tinycobol.org

Yahoo! GeoCities: a maneira mais fácil de criar seu web site grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/