Re: KPPP em Portugal e em Debian

On Wed, Jan 07, 2004 at 08:44:57PM +0000, Pedro Quaresma de Almeida wrote:
> Olá
>
> Estou a tentar usar o "kppp" num sistema Debian (julgo que isso não é
> relevante) para me ligar ao Netc.
>
> Usei a configuração do kppp e foi muito fácil, escolhi Portugal e
> depois Netc e pronto. Mas quando tento fazer a ligação dá-me a
> mensagem
>
> "The remote system is required to authenticate itself..."

o kppp inicia o pppd com a opção auth
você pode alterar o ppp/options e colocar noauth

pelo que me lembro, também é possível acrescentar opções específicas ao
pppd através do kppp; experimente acrescentar noauth

não estou utilizando o computador da minha casa neste momento para
verificar minhas conexões; o que eu disse acima foi o que me lembro -
pode estar errado.

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.    "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                is the Lord's purpose that prevails"