KPPP em Portugal e em Debian

Olá

Estou a tentar usar o "kppp" num sistema Debian (julgo que isso não é
relevante) para me ligar ao Netc.

Usei a configuração do kppp e foi muito fácil, escolhi Portugal e
depois Netc e pronto. Mas quando tento fazer a ligação dá-me a
mensagem

"The remote system is required to authenticate itself..."

e nada.

Eu já configurei a ligação através do "ppp" e funciona bem "pon
ligacaoNetc", ..., "poff".

Também já li a ajuda do kppp (pelo menos parte) mas fico na mesma,
eles dizem que é necessário editar manualmente o ficheiro
"/etc/ppp/pap-secrets" mas não dizem nada como o fazer.

Eu estou interessado em configurar o kppp para poder dar um interface
amigável aos outros utilizadores do computador, o que levanta outro
problema, quais são as alterações a efectuar para que um utilizador
normal possa usar o kppp?

Toda a ajuda é bem-vinda :) Obrigado.

--

Pedro Quaresma de Almeida