Re: Falha de segmentação

Em Wed, 7 Jan 2004 20:25:38 -0200
Agney Lopes Roth Ferraz <agney@users.sourceforge.net> disse que:

> no historico da lista voce pode achar algumas justificativas
> apresentadas pelo nosso amigo kov.
> sao varias as razoes para nao se usar testing.

Engraçado, eu só consigo pensar em uma: ansiedade! :-)
A "testing" é o porto seguro. Já deixei meu micro instável diversas vezes
por causa de _aventuras_ na "unstable".

Meu critério atual é o seguinte:

* atualização dos pacotes na "testing" é feita sem supervisão, desde que
  não remova nada, neste caso o próprio apt-get retém (aliás, quem propôs
  "segurados" pra tradução de "hold" na mensagem do apt-get??? O pacote
  foi "segurado" ?!?? :-/ )

* mudo o /etc/apt/sources-list e habilito o unstable; apt-get update.

* só atualizo pacotes que não tragam problemas ao sistema; e desde que não
  peçam nenhuma atualização de bibliotecas (openoffice.org,
  mozilla-firebird, sylpheed-claws, gnucash etc)

O sistema continua numa boa. Ultimamente tive problemas com o Snort da
"unstable". Não iniciava por um erro de pré-qualquercoisa. Voltei para o
do testing...

Abraço
Cláudio