HD de 80GB!Lilo tem problemas!!!

Bem, sempre gostei do lilo.
Sabia mexer lega lnele.
Tive tres distros mais o Windows, em dois HDs, um de 10 e outro de 4GB.
Comprei um de 80 agora.
Instalei o Windows, o Kurumin em reiserfs e o Slack em etx3.
Só que não sei mais como funciona o lilo no Slack, que foi o último a ser
instalado.
Coloquei other=/dev/hda1
                 label=Windows98
de acordo com o man do lilo.conf
Dá erro.
Só bootava o Slack.
No man do lilo disse que o mesmo costuma dar problemas com reiserfs.
Bootei pelo CD do Kurumin.
Tentei incluir o Slack, mas deu erro.
O que fazer?
Usar o grub?
No Kurumin?
No Slack?
Alguém usa Slack com tres SOs?
Poderiam me dizer algo?
Agradeço profundamente, pois quero usar op Debian e o Slackware
--
[]´s
Renato Alvim - GNU/Linux user (Debian) - Membro da BSGI