Re: Como se instala Java no Debian 3.0r2 BR?

Em Thu, 08 Jan 2004 00:01:44 GMT
Gilberto F da Silva <gfs1989.listas@gmx.net> disse que:

> 	Como se instala o Java no Debian 3.0r2 BR? Tenho o arquivo do Java
> um script usado pelo Kurumin.  Eu rodo o script e não aparecem
> mensagens de erro.  Contudo, o Mozilla não mostra o plugin do Java.

Eu acho que você consegue isso na rede... Mas em todo caso, você pode
instalar o java da blackdown ou da sun. O da blackdown é mais antigo
(1.3?) mas o pacote é debian. O da sun é o "da hora" mas você vai ter que
"aninhá-lo" em seu diretório (/usr/lib/java? /usr/lib/j2sdk?) Depois disso
você  cria um apontador simbólico dentro de /usr/lib/mozilla/plugins para
/usr/lib/j2sdk/jre/plugin/i386/ns610-gcc32/libjavaplugin_oji.so (no meu
caso)

Abraço
Cláudio