Re: migrando para gnome

José Oliveira disse:
A Microsoft é detentora do copyright da linguagem em si?

Por ter desenvolvido a linguagem, e conseguido uma patente no USPTO
(United States Patent Trading Office) sim.
(Alguém conhece algum compilador de VB Livre?)

O que ela fez foi uma jogada contra a Java, tornando a C# um padrão ECMA.

Ah, acho que entendi. Mas como assim a tal empresa é detentora do
copyright sobre a linguagem? Eu pensei que não fosse possível alguém
obter direito de uma linguagem e sim de uma ferramenta.
Algo do tipo: não é possível ter copyright sobre a língua portuguesa,
mas pode ter direito sobre o dicionário aurélio. A Microsoft é detentora do copyright da linguagem em si? Valeu pelos esclarecimentos!! =) - José Oliveira
--
"Samba, agente não perde o prazer de cantar..."
-- Fundo de Quintal